quinta-feira, 30 de julho de 2009

NOSSOS LEITORES: "PETROBRAS DEMITE INDEVIDAMENTE"

On Jul 30, 2009, brsbruno wrote:

Neste último dia 29/05, por uma ordem da Petrobras, 40 funcionários foram demitidos indevidamente da Alvo Distribuidora de Combustíveis, empresa esta criada para assumir os ativos da Ipiranga na Região Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Todos estes funcionários eram da Ipiranga e a alegação da Petrobras é que não poderiam ser absorvidos.

A demissão foi decidida em um dia e a demissão no outro. Não tinhamos nenhum rumor de acontecer demissões, pelo contrário, todos os demitidos já estavam bem designados para os cargos dentro da BR. As demissões ocorreram após o anúncio da criação da CPI da Petrobras, eles mandaram embora pra tentar esconder alguma coisa.

A única justificativa para a demissão foi de que não precisavam dos funcionarios, mas no meu caso, eu ia ser transferido de cidade, outros já haviam sido transferidos, com esposas pedindo demissão na cidade para ir com o marido para aonde ele foi transferido.

Foram promessas não cumpridas, eles nos iludiram com mensagens, emails e reuniões, e na hora H, mandam-nos embora, como se fossemos cachorros no meio da rua. Uma verdadeira humilhação profissional. Estou disposto a dar mais esclarecimentos se for o caso. Nos ajude. Obrigado